A ambição é sempre uma coisa boa, direita? Para Volkswagen, o Phaeton e Touareg era exercícios na gerência de tipo creativa pretendida mover a companhia de carro do pessoa em uma posição superior. Agora que o Phaeton ill-fated foi euthanized, Volkswagen 2008 Touareg carrega a tocha como a capitânia da companhia.
Se for havido sempre --todo veículo, o Touareg é ele. Boasts um interior hushed, luxurious e complementa-o então com potencialidade verdadeiramente olho-estalando da fora-estrada. Como nós aprendemos durante a introdução do SUV em Barcelona, Spain, há praticamente em nenhuma parte uns 2008 VW Touareg não pode ir, se é uma matéria do terreno ou do código justo do vestido. Diferentes justos bastante a ser chamados “novos” VW consulta ao Touareg 2008 como um veículo second-generation, mas não é não mais do que uma mudança suave do midcycle, mais como refrescar do que um makeover.
Dentro de, as mudanças são limitadas a um conjunto novo e aos assentos do instrumento. Um nariz cara-levantado traz faróis mais shapelier mais uma grade tweaked e amortecedores, quando a extremidade traseira desgastar agora uns taillights mais escuros do diodo emissor de luz e pontas reshaped do silencioso. O olhar updated é atrativo e familial mas improvável de ir observado por qualquer um brevemente de aficionados eagle-eyed de VW. Os realces novos ao sistema de controle da estabilidade incluem freio-ajudam à função e a um ABS mais esperto que encurte reportedly distâncias freando em superfícies gravelly ou arenosas por 20 por cento. Um liftgate do poder é equipamento padrão e o controle de cruzeiro adaptável estará disponível mais tarde em 2008. VW também modificou os pacotes da opção disponíveis para o Touareg e mudou o equipamento padrão, assim que a estrutura fixando o preço mudou um bocado.
Para 2008, o Touareg oferece duas plantas de poder da gasolina: uns 3.6 litros V6 e uns 4.2 litros V8. “FSI Dubbed” em VW/Audi-speak para designar o uso da injeção direta do combustível, estes motores chegou realmente sob a capa do Touareg como funcionando mudanças a meio caminho através do modelo 2007. O estreito-ângulo V6 FSI gera 280 cavalos-força em 6.200 RPM e 265 libra-pés do torque de 2.500-5.000 RPM, quando o V8 FSI bombear para fora o cavalo-força 350 em 6.800 RPM e em 324 libra-ft do torque em 3.500 RPM. O turbodiesel poderoso V10 TDI remanesce unchanged, retrocedendo para fora o cavalo-força 310 em 3.750 RPM e em um stunning 553 libra-ft do torque em 2.000 RPM, mas agora é o estado somente 43 legal (para baixo de 45 estados em 2007) porque dois mais estados adotaram padrões estritos das emissões de Califórnia.
Dependendo das caixas da opção você verifica na folha de ordem, o preço para ver se há o V6 FSI varia de $39.320 a $54.120. Os comandos de V8 FSI entre $48.320 e $59.020, e o risco requerido para o V10 TDI estão entre $68.320 e $76.270. Fora-estrada, este Touareg V8 prova agradecimentos enormemente capazes à altura variável do passeio tida recursos para pela suspensão do ar, engrenagem da baixo-escala fornecida pelo exemplo two-speed de transferência, e a eletrônica esperta que controlam as entradas do regulador de pressão, os gearchanges e o controle da monte-descida. Quando você marca acima da modalidade do “acréscimo” da suspensão do ar, as bexigas de ar especiais inflam para dar umas 11.8 polegadas robustas do afastamento à terra assim que o Touareg pode rastejar através dos obstáculos sérios.
Se for havido sempre --todo veículo, o Touareg é ele. Boasts um interior hushed, luxurious e complementa-o então com potencialidade verdadeiramente olho-estalando da fora-estrada. Como nós aprendemos durante a introdução do SUV em Barcelona, Spain, há praticamente em nenhuma parte uns 2008 VW Touareg não pode ir, se é uma matéria do terreno ou do código justo do vestido. Diferentes justos bastante a ser chamados “novos” VW consulta ao Touareg 2008 como um veículo second-generation, mas não é não mais do que uma mudança suave do midcycle, mais como refrescar do que um makeover.
Dentro de, as mudanças são limitadas a um conjunto novo e aos assentos do instrumento. Um nariz cara-levantado traz faróis mais shapelier mais uma grade tweaked e amortecedores, quando a extremidade traseira desgastar agora uns taillights mais escuros do diodo emissor de luz e pontas reshaped do silencioso. O olhar updated é atrativo e familial mas improvável de ir observado por qualquer um brevemente de aficionados eagle-eyed de VW. Os realces novos ao sistema de controle da estabilidade incluem freio-ajudam à função e a um ABS mais esperto que encurte reportedly distâncias freando em superfícies gravelly ou arenosas por 20 por cento. Um liftgate do poder é equipamento padrão e o controle de cruzeiro adaptável estará disponível mais tarde em 2008. VW também modificou os pacotes da opção disponíveis para o Touareg e mudou o equipamento padrão, assim que a estrutura fixando o preço mudou um bocado.
Para 2008, o Touareg oferece duas plantas de poder da gasolina: uns 3.6 litros V6 e uns 4.2 litros V8. “FSI Dubbed” em VW/Audi-speak para designar o uso da injeção direta do combustível, estes motores chegou realmente sob a capa do Touareg como funcionando mudanças a meio caminho através do modelo 2007. O estreito-ângulo V6 FSI gera 280 cavalos-força em 6.200 RPM e 265 libra-pés do torque de 2.500-5.000 RPM, quando o V8 FSI bombear para fora o cavalo-força 350 em 6.800 RPM e em 324 libra-ft do torque em 3.500 RPM. O turbodiesel poderoso V10 TDI remanesce unchanged, retrocedendo para fora o cavalo-força 310 em 3.750 RPM e em um stunning 553 libra-ft do torque em 2.000 RPM, mas agora é o estado somente 43 legal (para baixo de 45 estados em 2007) porque dois mais estados adotaram padrões estritos das emissões de Califórnia.
Dependendo das caixas da opção você verifica na folha de ordem, o preço para ver se há o V6 FSI varia de $39.320 a $54.120. Os comandos de V8 FSI entre $48.320 e $59.020, e o risco requerido para o V10 TDI estão entre $68.320 e $76.270. Fora-estrada, este Touareg V8 prova agradecimentos enormemente capazes à altura variável do passeio tida recursos para pela suspensão do ar, engrenagem da baixo-escala fornecida pelo exemplo two-speed de transferência, e a eletrônica esperta que controlam as entradas do regulador de pressão, os gearchanges e o controle da monte-descida. Quando você marca acima da modalidade do “acréscimo” da suspensão do ar, as bexigas de ar especiais inflam para dar umas 11.8 polegadas robustas do afastamento à terra assim que o Touareg pode rastejar através dos obstáculos sérios.
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