sexta-feira, 29 de junho de 2007

Audi Q7 4.2 FSI 2007

Audi era um dos primeiros carmakers para realizar o benefício potencial de equipar seus carros estrada-ir e de competição com um sistema de AWD. Fazer exame da vantagem da régua muda durante o `adiantado 80s que permitiu que os carros de AWD competissem na competição do Rally do mundo, Audi entrou em seu primeiro modelo equipado com o drivetrain sofisticado, ganhando sua raça do debut e mantendo esta ligação por os dois anos seguintes. As vitórias proeminentes e a confiabilidade provada de sua tecnologia do quattro fizeram a Audi um líder em AWD sempre desde a introdução da primeira parte traseira do modelo do quattro em 1980. E agora, com perto 30 anos da experiência de AWD sob sua correia, Audi liberou sua tomada no SUV altamente popular.

Considerando seu heritage, é estranho que Audi estava assim atrasado à tabela em entregar um modelo sem redução de SUV. Por anos liberou-se levantado acima das versões de seus vagões de A4 e de A6 Avant equipados com os pneus da fora-estrada e o lado-cladding protetor como uma alternativa aos modelos macios-roader do poplar dos carmakers japoneses e americanos. Mesmo após rivais do alemão BMW e o Benz de Mercedes liberaram seus próprios modelos da fora-estrada com o X5 e a linha dos carros, Audi da M-Classe era anos imóveis longe de adicionar um SUV a seu lineup. Com terra significativa perdeu à competição, em Audi 2006 lançado finalmente seu primeiro - sempre SUV, o behemoth Q7. Mas perto agora, o mercado tinha mudado. A demanda para SUVs grande estava declinando e a competição liberava já os modelos second-generation, que significaram que o Audi novo caiu rapidamente no obscurity entre um mar de rivais dignos.

Para conservar custos, o desenvolvimento do Q7 foi compartilhado entre Audi, Volkswagen e ostenta o tipo Porsche do carro para sua Pimenta de Caiena SUV, mas as figuras oficiais têm os três compartilhar de somente 15% das peças na terra comum. O Q7 falta V-Dub travar diferenciais e caixa de transferência da baixo-escala mas oferece a capacidade do assento para sete passageiros, albeit capacidade muito limitada na parte traseira. Este é um veículo que seja significado nunca para o uso sério da fora-estrada mas para cart rather ao redor aos malls de shopping ou para luxo-cruzar de alta velocidade. Como a maioria de Audi V8s, (257kW) 4.2L a unidade 350hp no Q7 é um trabalho de arte. Pavimentar o pedal e os zumbidos mecânicos combinados com o grunhido gritado são um prazer aural. Ao empurrar duramente de uma paralisação, há uma pausa ligeira porque 440Nm do torque está emitido aos cubos antes que as ascensões front-end e os tambores grandes de Audi traguem o reto como um carro genuíno do músculo. Em ao redor sete segundos para o Sprint 0-60mph, o Q7 não é rápido super mas é incredibly rapidamente para um veículo este tamanho. O automóvel da seis-velocidade fêz um trabalho admirable e controlou-o sempre escolher a engrenagem direita mesmo quando empurrado duramente, downshifting rapidamente e revving livremente ao redline na modalidade dos esportes. Os desengates à estação de gás transformar-se-ão logo um evento freqüente, porque este é um SUV que você quererá dirigir como um carro dos esportes. Mas como excitar enquanto o FSI V8 é, seu thirst de 17L/100km significa que o 4.2L novo TDI é a picareta do grupo.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Mitsubishi eclipse 2008

Todos os modelos 2008 do eclipse de Mitsubishi requisitados com o estéreo opcional começam agora o rádio satellite como parte do negócio. O modelo da alto-extremidade GT do eclipse recebe as rodas anteriormente opcionais da liga de 18 polegadas como o padrão, quando a linha midlevel da guarnição do SE do ano passado desaparecer, embora há um pacote novo da opção do SE. O eclipse 2008 de Mitsubishi pode seguir suas raizes ao rowdy turbocharged o coupe do esporte dos 90's, mas sua fórmula submeteu-se a diversas revisões sobre os anos. Agora em sua quarta geração, o eclipse não é tão racy quanto nos anos após, mas os clientes ocasionais do coupe do esporte encontrarão provavelmente a abundância como no eclipse de hoje.

Os 263 makes disponíveis dos cavalos-força um V6 não somente isto o eclipse o mais rápido sempre, mas também o mais melhores em fornecer os americanos do perfurador da baixo-extremidade encontram assim satisfer-se. Mitsubishi deu também o eclipse que um passeio razoavelmente relaxado para o diário comuta, ao ajustar a suspensão e ao dirigi-los para respostas afiadas nos cantos. É um estiramento para chamar este eclipse a cheio-no atleta, mas como um carro excursionando interurbano, este dianteiro-roda-dirigir o coupe pode ser surprisingly agradável. O interior do carro promove esta impressão, cumprimentando occupants com materiais da contínuo-qualidade, assentos de suporte e um estéreo opcional especialmente agradável.

Muito deste conforto veio cortesia dos siblings, do Galant sedan e do esforço SUV do eclipse, cuja a plataforma underpins o eclipse. Estes genetics trazem alguns acordos definitivos, não o mais menos de qual esteja a um peso do freio, porque o eclipse de hoje GT de Mitsubishi pesa tanto quanto Toyota Avalon. Além, apesar de seu tamanho maior, o eclipse retem seu problema perennial de ter um backseat cramped. Por causa do peso dos coupe, o v-poder meager das ofertas four-cylinder, e certamente o eclipse modesto-executando GS são uns coupes mais quentes de um esporte do excesso resistente do sell como o silicone de Honda e o VW Civic GTI. Para os compradores do eclipse que podem o ter recursos para, o V6 poderoso é nossa recomendação definitive. O um inconveniente é que este motor entrega mais torque às rodas dianteiras do que eles pode eficazmente canalizar à terra, saindo dos pneus dos coupe que scrabbling para a tração sob o cheio-regulador de pressão se lança.

Tal comportamento é inevitável no dianteiro-dirige o coupe com um V6 grande, e em conseqüência, o eclipse é menos divertimento a arremessar em torno do que traseiro-roda-dirigem os coupes como o Mustang de Ford, o Mazda RX-8 e o Nissan 350Z. Mas quando lhe vem para baixo, a abundância dos povos quer apenas um motor que não fale para trás quando pedido para executar, um passeio que não os bata acima no freeway, e um corpo que gire as cabeças. E ao lado do maior dianteiro-dirigir coupes nesta escala de preço - including Nissan Altima, o acordo de Honda e o Toyota Solara - o eclipse 2008 de Mitsubishi GT merece uma consideração mais séria. Se você for disposto dar no espaço interior, o coupe de Mitsu oferece mais athleticism e estilo. Estilos 2008 de corpo do eclipse de Mitsubishi, níveis da guarnição, e opções. O eclipse 2008 de Mitsubishi Coupe vem níveis na guarnição do GS e do GT. Mesmo no GS, o equipamento padrão é generoso com as rodas da liga de 17 polegadas, os foglights, o condicionamento de ar, um estéreo do CD do seis-altofalante MP3-capable, assentos traseiros rach-dobrando-se, entrada keyless, e janelas de poder, fechamentos e espelhos. O GT adiciona o V6, as rodas da liga de 18 polegadas, os freios de disco exalados mais grandes, o controle da tração, uma exposição da temperatura exterior e o compasso.

Subaru Tribeca 2008

Quando Subaru introduziu o B9 Tribeca alguns anos há, não foi recebido calorosamente no marketplace. Seu denominar foi descrito charitably como “não tão o bad quanto um Aztec de Pontiac,” um elogio backhanded se houvesse sempre um. O auto extraordinaire em linha Robert Farago do pundit descreveu famosa seu nariz como uma determinada parte do anatomy fêmea que tinha feito exame do vôo. Subaru tem no último respondeu e “mainstreamed” o fim dianteiro do SUV. Baseado nisto e no bico do Impreza 2008 novo-revelado, parece que Subaru se decidiu fazer as peças dos para diante-revestimentos de seus carros mais palatable às massas. Adicionalmente (e thankfully), o Tribeca perde a parte B9 inexplicable de sua nomenclatura e ganha alguns deslocamento e cavalos-força, agora até 3.6L e cavalo-força 256. O powerplant dito é ajustado agora até o funcionamento na gasolina unleaded regular também (até agora, o Tribeca bebeu o prêmio). Adicionalmente, os espelhos novos e elevam 3/3 das janelas ajudam aumentar a visibilidade.

Interior 2008 de Subaru TribecaTokyo, abril 3, 2007 - Fuji Heavy Industries Inc. (FHI), o fabricante de automóveis de Subaru, anunciou hoje sua planta para introduzir o Subaru redesigned B9 Tribeca, nomeado agora Subaru Tribeca, e para começar vendas nos ESTADOS UNIDOS este verão. FHI unveil o Tribeca novo (especificações de ESTADOS UNIDOS) mostra internacional de New York na auto, que será prendida de abril 6 a 15. (Dias da imprensa: Abril 4 e 5)

Avançar o conceito de um progressista ostenta o veículo de serviço público (SUV), denominar novo poderoso das características novas de Tribeca, o desempenho melhorado, o conforto realçado e a funcionalidade. Seu projeto exterior força um mais SUV-como a aparência com um projeto dianteiro novo da cara. O Tribeca revamped é equipado com um motor recentemente projetado do boxer de 3.6 litros. Embora maior e mais poderoso do que o motor precedente de 3 litros, o motor novo entregue o desempenho melhorado e a eficiência de combustível no mundo real que dirige situações. As modificações de projeto em seu sistema refrigerando permitiram o uso do combustível unleaded regular, uma mudança da somente-ajuda superior abaixar custos operando-se do consumidor.

Lexus GS 450h 2007

O GS450h é um carro dos contradictions e por mais estranho que possa soar, talvez que é o que seus desenhadores quiseram. Sim é um híbrido, mas nós não estamos falando sobre o tipo de celebridades da activista do carro ou os wearers do hemp estariam dirigindo. Quando você pensa realmente sobre ele, o sistema hybrid no GS450h executa a mesma função que um supercharger ou um turbo na palavra, um Porsche. O motor elétrico impulsionará o poder em situações high-demand, mas tem o benefício adicionado de entregar taxas de milhagem melhores ao mesmo tempo - uma situação da vitória da vitória. Olhá-lo esta maneira; BMW adicionou turbos gêmeos ao 335i para começar mais poder do motor sem deslocamento crescente. O GS450h é simplesmente versão de Lexus' do mesmo conceito.

Nós estamos tratando de um desempenho sério sedan, uma quente-haste genuína, mas você não o suporia a menos que você olhasse o emblema, e uniforme então o connotation hybrid pode throw imóvel você fora. Esquecer-se de bodykits flashy e das rodas e de pacotes enormes do pneu, passeios deste Lexus em 18in elegante rims e mantem um projeto limpo. É um dorminhoco no sentido verdadeiro da palavra. Entretanto, empurrar o híbrido GS como um carro do desempenho estava indo sempre ser resistente, assim que Lexus teve que retirar os injetores grandes para a volta da ajuda em torno da imagem tarde. O resultado de fim é que o GS450h é o Lexus o mais rápido sempre. Melhorar ainda, é mais rápido e mais económico em combustível do que o GS430 powered V8.

Isto é a primeira vez que um veículo hybrid estêve posicionado como qualquer coisa mas uma escolha dos hugger da árvore do transporte, e combinado com suas nomeações da disposição e do luxo da movimentação da traseiro-roda, o GS450h rivaliza fàcilmente Germany mais melhor, no papel de qualquer maneira. O motor, porque você esperaria em um Lexus, é um trabalho de arte. Utilizando o porto tradicional e a injeção direta, a todo-liga 3.5L V6 dá-lhe 218kW ao jogo com, e quando combinado com o motor elétrico esta vai até 254kW. No idle e em velocidades muito baixas, a movimentação vem apenas do motor elétrico, que emite 100% do torque às rodas imediatamente, mas mesmo a quantidade a mais ligeira de regulador de pressão vê o zumbido de 3.5L V6 na ação.

Adicionando à imagem do dorminhoco, o ruído do drivetrain, não nivela quando pondo o carregador dentro, é nada mais do que uma lamentação mecânica. É combinado com o silky alisar a transmissão constantemente variável, fora da linha acceleration nada brevemente de surpreendente e lembrado me do sentimento de um trem que puxa longe de uma estação. Em testes do acceleration, nós controlamos constantemente mergulhar abaixo de seis segundos para o Sprint 0-100km/h, e nivelamos a aceleração no quarta ou a quinta engrenagem não poderia faze o Lexus grande. O único desapontamento era que você começa nunca realmente esse sentido da velocidade. Não há nenhum bark do motor ou de um shove no backseat.

Motor 2007 de Lexus GS 450hPara todos os benefícios na economia do desempenho e de combustível que Lexus está proclamando para seu drivetrain hybrid, estes ganhos são deslocados ligeiramente por alguns acordos que você terá que viver com. É o mais visivelmente a fileira das baterias encontradas no tronco. Não somente deixam-no com menos espaço de armazenamento do que um Porsche Boxster (todo o 218L dele), mas o carro pesa um 386lbs significativo mais do que o GS430. Certo, é ainda muito rápido em testes do acceleration, mas não há nenhum esconder o fato que o GS450h é como uma menina excedente grande em um bikini mau da doninhas. Esta bagagem extra é especialmente óbvia ao ir em volta de um canto afiado, algo que não é ajudado pela posição dirigindo elevada, que lhe dá o sentimento que você está no helm de uma barca porky. Os cantos sentiram que lento, entretanto, o rolo do corpo e o pneu para guinchar dos pneus de 245mm me fizeram realizar que eu estava indo realmente muito mais rapidamente do que o pensamento de I.

Volvo novo S40/S50

Dois modelos melhor-vendendo de Volvo em 2006, o saloon S40 e V50 Sportswagon, estiveram dados um redesign externo e interno detalhado para realçar seus dinamismo, versatilidade e segurança mesmo mais adicionais, quando visualmente extrair modelar mais perto de denominar all-new de S (saloon) e de V de Volvo (propriedade). Com efeito do ano 2008 modelo de Volvo, os começos da produção em maio e os primeiros carros do cliente chegarão no Reino Unido de julho adiantado.

Projeto
Fazendo exame de uma etapa mais perto das sugestões all-new do projeto do saloon de Volvo S80, o Volvo S40 caracteriza agora a reprofiled o nariz e o cromo moldou grade do ovo-crate do `', completa com um emblema de 50 por cento maior de um Volvo - uma indicação desobstruída de um sentido futuro mais bold(realce) do projeto de Volvo. Interior 2007 de Volvo S40 S50 SportswagonEsta parte dianteira distintiva for flanqueada por unidades desobstruídas-lensed novas do farol, quando uma entrada de ar full-width impressionante, lâmpadas integrais reworked incorporando da névoa e uma seção central do engranzamento, substitui a unidade three-part precedente da entrada de ar. Na parte traseira, as unidades novas da luz da cauda de S40 - cabidas com a luz do diodo emissor de luz - que emitem-se o freio do diodo iluminam-se - ser agora menor, com gráficos novos, e sentar 30 milímetros mais altamente do que previamente. Um amortecedor novo e um projeto revisado do punho do carregador assim como uma disposição ostentando da tubulação de exaustão terminar o makeover visual. Apenas porque o S40 extrai a inspiração do S80 all-new, o V50 Sportswagon move-se mais perto da propriedade all-new de Volvo V70, com uma disposição nova mais sportier da grade e do farol e entrada de ar dianteira three-part distintiva. E, como o S40, o Sportswagon caracteriza a grade deep-set do cromo-collared de Volvo e o emblema maior de Volvo.

A parte traseira distintiva de V50 que denomina agora beneficia-se das unidades mais slimmer da luz da cauda que são equipadas com as luzes do freio do diodo emissor de luz, realçando os ombros do carro. Um punho novo do carregador, restyled o amortecedor e um par revisado das tubulações de exaustão termina o olhar.

Uns moldes mais baixos da porta de Restyled e os peitoris laterais sublinham também as mudanças visuais entre o saloon e modelos velhos e novos de Sportswagon. Versatilidade e empacotar Os desenhadores e os coordenadores de Volvo deram também as cabines do S40 e do V50 uma revisão completa para adicionar mais espaço de armazenamento e versatilidade carregando as well as impulsionar a escolha de guarnições interior. A pilha flutuando do centro do `iconic de Volvo' revisou controles e é complementada por uma área de armazenamento multi-function do túnel do centro, por um projeto mais compacto do handbrake, e por um armrest revisado que fosse mais por muito tempo e mais adicional para a frente para um conforto mais grande do excitador. Pode também lançar com 180 graus para agir como uma tabela útil para passageiros traseiros.

Infiniti G37 Coupe 2008

O Infiniti 2008 all-new G37 Coupe, que faz seu debut do mundo mostra 2007 internacional de New York na auto, combina o desempenho exhilarating, denominar stunning e o interior moderno, sporty do Infiniti original G Coupe, acelerando cada um aos níveis novos. A geração nova, segunda G Coupe é ajustada para chegar nos varejistas de Infiniti de âmbito nacional em agosto 2007.

Conduzir aos realces ao G37 Coupe é a aplicação first-ever 3.7 do motor novo do litro V6 com VVEL (para o evento e o elevador variáveis da válvula). Estimado em 330 cavalos-força e em 270 libra-ft do torque, o VQ37VHR contem o índice original de aproximadamente 35 peças dos por cento do motor novo de VQ35HR introduzido nos 2007 G35 Sedan o ano passado. Junto com a utilização de um deslocamento maior do que o powerplant precedente de 3.5 litros, o sincronismo variável hidráulico-controlado da válvula das ligas do sistema de VVEL e o elevador variável eletronicamente controlado da válvula no lado, no helping da entrada para melhorar não somente o desempenho e a resposta mas também as emissões e a eficiência de combustível. As melhorias totais da economia de combustível do veículo são estimadas para ser quase um mpg mais melhor do que o mpg Sedan e quase dois de G35 mais melhor do que a geração precedente G35 Coupe (as avaliações reais de EPA serão anunciadas em um outro dia).

O motor é suportado por uma escolha de uma transmissão automática eletronicamente controlada promovida de 5 velocidades com os deslocadores disponíveis da pá ou transmissão manual significativamente revisada e mais refinada de 6 velocidades. A plataforma realçada e o chassi de G37 o Coupe incluem também um sistema ativo 4-Wheel avançado disponível do boi (4WAS), que as ajudas melhorem o veículo que segura o desempenho ajustando as relações dianteiras da engrenagem de steering e a geometria traseira da suspensão de acordo com a entrada do steering e a velocidade do veículo. Frear e segurar são alvejadas para ser entre o mais melhor na classe luxuosa do coupe do esporte.

Todos estes sistemas avançados do desempenho são envolvidos em uma pele seductive all-new. As curvas dianteiras fluindo exteriores do fender das características de projeto de G37 Coupe, uma capa do acen-estilo, fascia dianteiro liso com a grade do dobro-arco da assinatura de Infiniti e faróis em forma de L. Os peitoris laterais da linha e do lado do caráter, assim como pacotes grandes da roda e do tyre transmitem um sentido adicionado do poder e do vibrancy. Internos, os Infiniti-níveis do craftsmanship são aparentes durante todo o projeto interior all-new, including o uso de materiais originais e os revestimentos com japonês tradicional projetam sugestões. O G novo Coupe inclui também uma lista extensiva de características tecnologicos disponíveis - um sistema de navegação da tela do toque com função real-time do tráfego de XM® NavTraffic™, monitor RearView e um ™ disponível de 11 rodas do altofalante Infiniti “estúdio” pelo sistema audio de Bose® com 24 marrons DAC da rebarba do bocado, 3 disposições do altofalante da porta da maneira com os woofers de 10 polegadas e uma movimentação dura da caixa de uma música de 9.3 gigabyte.

BMW 2006 Z4 Roadster

Ofertas sportscar do dois-assento o mais atrasado de BMW que exhilarating o desempenho e velocidade unparalleled do Point-to-Point. Suportado - acima por um sound-track aural estimulando, pelo purity do projeto e por um processo do desenvolvimento conduzido por entusiastas, o Z4 M Roadster significa o mais melhor de BMW.

A chegada do roadster o mais poderoso do estojo compacto da produção de BMW com sua potencialidade suprema da em-estrada promete fazer-lhe um dos carros os mais desejáveis dos esportes de 2006. BMW moveu também a marca de nível para esportes open-top do dois-assento sobre com a adição de um non-M revisado Z4, caracterizando o projeto dianteiro e traseiro novo, a especificação melhorada e powerplants novos. Os clientes no mercado para viajar de automóvel open-top do dois-assento podem agora escolher de dez modelos Z4 fixados o preço de £22,945 a £42,750 e com as saídas de poder que variam de 150hp a 343hp.

Destaques do produto:
Modelos novos do esporte introduzidos O macio-alto inteiramente electrically-operated o mais rápido do mundo carros de 2.5 litros e de 3.0 litros powered pelo motor de petrol o mais claro do seis-cilindro do mundo 343hp 3.2 o motor do litro M Roadster, motor internacional do cinco-tempo do ano concede o vencedor da categori Estabilidade dinâmica Control+ cabida em Z4 por a primeira vez

O Z4 segue os traços clássicos do projeto indicados perto muito-foi roadsters de BMW do passado tais como os 328, os 507, o Z1, o Z3 e o Z8. Com seu traseiro-roda-dirigir, distribuição do peso de 50:50, bonnet longo e um excitador assentado para a parte traseira do carro, o Z4 novo é cada polegada um o roadster típico de BMW. As diferenças Subtle fazem o carrinho Z4 novo para fora do carro que substitui. Uma entrada dianteira revisada do spoiler e de ar realça seu olhar distintivo ao também melhorar a eficiência aerodinâmica do carro. O amortecedor dianteiro replicates os motifs afiados de Z encontrados no perfil lateral do carro. Os faróis redesigned e incluem agora anéis claros da corona porque padrão quando os carros forem especificados com lâmpadas de Xenon. Os arcos de roda dianteira incorporam refletores laterais para a visibilidade melhorada da em-estrada quando, na parte traseira, as lâmpadas all-new da cauda caracterizarem as hastes claras horizontais do condutor de BMW Z8-style. O amortecedor traseiro foi também reprofiled. O Z4 Roadster vem com uma escala revisada das rodas claras da liga e retem sua coroa de imóvel tendo a capa eletrônico-operada a mais rápida do mundo. Dirigir Open-top pode ser apreciado em apenas 10 segundos.

O Z4 M Roadster vem com um arranjo dianteiro ainda mais distintivo do spoiler do que o carro padrão. Uma entrada de ar maior e dois dutos menores, um a cada lado no lugar dos foglights, jogam um papel chave em refrigerar e em indução do freio. Duas linhas do vinco no bonnet são manufactured com um processo rápido-dando forma do `novo' introduzido na linha de produção de Spartanburg e emfatizam visualmente o poder do motor abaixo. Quatro tubulações de exaustão do cromo - BMW hallmark do `um M' - não saem de nenhuma dúvida sobre o desempenho do carro. O Z4 M Roadster vem com as rodas originais da liga da luz de 18 polegadas que funcionam em 225/45 dos tyres na parte dianteira e em 255/40 dos tyres na parte traseira. Usar o motor de 3.2 litros que ganhou a categoria honra cinco vezes em uma fileira no motor das concessões do ano, BMW all-new Z4 M Roadster é o modelo novo da capitânia da escala. Com 63hp mais do que um Porsche Boxster S, desempenho da em-estrada é breathtaking. Capaz de um zero à época 62mph de apenas 5.0 segundos, o Z4 M Roadster vai sobre a um electronically-limited155mph. Mas não é justo o powerplant de BMW Z4 M Roadster que tem uma história a dizer. Caracterizando o motor o mais claro do seis-cilindro da produção do mundo feito do alumínio e do magnésio, os usos VANOS de BMW Z4 3.0si e da válvula de VALVETRONIC tecnologia variável ajudar-lhe conseguir 265hp e 315Nm do torque - figuras que melhoram também a saída de um Porsche Boxster. Na estrada isto resulta em um zero à época 62mph de 5.7 segundos e de uma velocidade superior eletronicamente limitada de 155mph.

BMW Série 3 Coupé

Quase nove meses depois do seu lançamento, o Série 3 Coupé vê nascer três novos "rebentos", com a introdução das novas motorizações, o muito esperado BMW 320d Coupé, ao qual se juntam mais duas novas motorizações, os 320i e 325d Coupé.

Com 177 cavalos de potência, o 320d Coupé conta com o novíssimo motor recentemente apresentado para o novo BMW 120d. Este motor de quatro cilindros em linha, com injecção directa de common-rail de 3ª geração e turbo compressor de geometria variável, apresenta um binário máximo de 350 Nm, que lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 7.5 segundos. Por sua vez, o BMW 320i Coupé, conta com o motor também recentemente apresentado no novo BMW 120i. Este quatro cilindros em linha com injecção directa de alta precisão (High Precision Injection), debita 170 cv e um binário máximo de 210 Nm, o que lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 7,7 segundos. Para completar a gama, o BMW 325d Coupé, dispõe do novo motor 3 litros diesel com 197 cavalos. Comum a todas as motorizações são o: volante desportivo em pele com comandos multifunções, faróis Bi-Xenon, ar condicionado automático, rádio BMW "Business" com leitor de CD e Jantes de liga leve de 17 polegadas. Como opção, está disponível a caixa automática Steptronic de 6 velocidades. Quanto a preços, o 320d Coupé é proposto por 47.600 euros, o 320i Coupé por 44.600 euros e o 325d Coupé é disponibilizado por 61.550 euros.

BMW 635d

A BMW antecipou-se ao Salão Automóvel de Frankfurt ao divulgar as primeiras imagens do novo Serie 6. Como anunciado recentemente a gama da marca Bávara recebe pequenas alterações estéticas e para rejubilo dos adeptos das motorizações diesel, uma mecânica diesel de 6 cilindros que dá origem à versão 635d. Começando pelo exterior, as novidades da nova gama Série 6 passam pelos novos pára-choques, grupos ópticos dianteiros e traseiros com tecnologia LED e novas cores exteriores. Por dentro, o desportivo de luxo do construtor Alemão vê a qualidade dos materiais reforçada, o mesmo se passando com a montagem, novas cores e novos equipamentos.

Mas a grande novidade encontra-se debaixo do capot, com a presença de um motor diesel de 3 litros, que dá origem à muito aguardada versão 635d, já conhecido das gamas Série3 e Série5. Capaz de debitar 286 cavalos de potência e 580 Nm de binário máximo, este motor biturbo leva o Série 6 para performances como os 6,3 segundos necessários para cumprir a aceleração dos 0 aos 100 km/h ou os 250 km/h de velocidade máxima limitada electronicamente. Segundo o construtor, o consumo médio é de 6,9 litros (7,2 litros no cabrio). A gama é complementada com os motores a gasolina de 3 litros com 272 cavalos e o 4,8 litros V8 de 367 cavalos que dá nome ao 650i, além do estonteante M6. Ainda no capitulo mecânico, referencia para uma nova caixa automática desportiva de seis velocidades, de série no 635d e em opção nas motorizações a gasolina que sublinhe-se, encontram-se equipadas de série com caixa manual de seis velocidades. Por último, refira-se a inclusão da função Stop & Go, para maior eficiência. As novidades são comuns nas duas variantes coupé e cabrio e vão estar disponíveis a partir de Setembro próximo.