Todos os modelos 2008 do eclipse de Mitsubishi requisitados com o estéreo opcional começam agora o rádio satellite como parte do negócio. O modelo da alto-extremidade GT do eclipse recebe as rodas anteriormente opcionais da liga de 18 polegadas como o padrão, quando a linha midlevel da guarnição do SE do ano passado desaparecer, embora há um pacote novo da opção do SE. O eclipse 2008 de Mitsubishi pode seguir suas raizes ao rowdy turbocharged o coupe do esporte dos 90's, mas sua fórmula submeteu-se a diversas revisões sobre os anos. Agora em sua quarta geração, o eclipse não é tão racy quanto nos anos após, mas os clientes ocasionais do coupe do esporte encontrarão provavelmente a abundância como no eclipse de hoje.
Os 263 makes disponíveis dos cavalos-força um V6 não somente isto o eclipse o mais rápido sempre, mas também o mais melhores em fornecer os americanos do perfurador da baixo-extremidade encontram assim satisfer-se. Mitsubishi deu também o eclipse que um passeio razoavelmente relaxado para o diário comuta, ao ajustar a suspensão e ao dirigi-los para respostas afiadas nos cantos. É um estiramento para chamar este eclipse a cheio-no atleta, mas como um carro excursionando interurbano, este dianteiro-roda-dirigir o coupe pode ser surprisingly agradável. O interior do carro promove esta impressão, cumprimentando occupants com materiais da contínuo-qualidade, assentos de suporte e um estéreo opcional especialmente agradável.
Muito deste conforto veio cortesia dos siblings, do Galant sedan e do esforço SUV do eclipse, cuja a plataforma underpins o eclipse. Estes genetics trazem alguns acordos definitivos, não o mais menos de qual esteja a um peso do freio, porque o eclipse de hoje GT de Mitsubishi pesa tanto quanto Toyota Avalon. Além, apesar de seu tamanho maior, o eclipse retem seu problema perennial de ter um backseat cramped. Por causa do peso dos coupe, o v-poder meager das ofertas four-cylinder, e certamente o eclipse modesto-executando GS são uns coupes mais quentes de um esporte do excesso resistente do sell como o silicone de Honda e o VW Civic GTI. Para os compradores do eclipse que podem o ter recursos para, o V6 poderoso é nossa recomendação definitive. O um inconveniente é que este motor entrega mais torque às rodas dianteiras do que eles pode eficazmente canalizar à terra, saindo dos pneus dos coupe que scrabbling para a tração sob o cheio-regulador de pressão se lança.
Tal comportamento é inevitável no dianteiro-dirige o coupe com um V6 grande, e em conseqüência, o eclipse é menos divertimento a arremessar em torno do que traseiro-roda-dirigem os coupes como o Mustang de Ford, o Mazda RX-8 e o Nissan 350Z. Mas quando lhe vem para baixo, a abundância dos povos quer apenas um motor que não fale para trás quando pedido para executar, um passeio que não os bata acima no freeway, e um corpo que gire as cabeças. E ao lado do maior dianteiro-dirigir coupes nesta escala de preço - including Nissan Altima, o acordo de Honda e o Toyota Solara - o eclipse 2008 de Mitsubishi GT merece uma consideração mais séria. Se você for disposto dar no espaço interior, o coupe de Mitsu oferece mais athleticism e estilo. Estilos 2008 de corpo do eclipse de Mitsubishi, níveis da guarnição, e opções. O eclipse 2008 de Mitsubishi Coupe vem níveis na guarnição do GS e do GT. Mesmo no GS, o equipamento padrão é generoso com as rodas da liga de 17 polegadas, os foglights, o condicionamento de ar, um estéreo do CD do seis-altofalante MP3-capable, assentos traseiros rach-dobrando-se, entrada keyless, e janelas de poder, fechamentos e espelhos. O GT adiciona o V6, as rodas da liga de 18 polegadas, os freios de disco exalados mais grandes, o controle da tração, uma exposição da temperatura exterior e o compasso.
Os 263 makes disponíveis dos cavalos-força um V6 não somente isto o eclipse o mais rápido sempre, mas também o mais melhores em fornecer os americanos do perfurador da baixo-extremidade encontram assim satisfer-se. Mitsubishi deu também o eclipse que um passeio razoavelmente relaxado para o diário comuta, ao ajustar a suspensão e ao dirigi-los para respostas afiadas nos cantos. É um estiramento para chamar este eclipse a cheio-no atleta, mas como um carro excursionando interurbano, este dianteiro-roda-dirigir o coupe pode ser surprisingly agradável. O interior do carro promove esta impressão, cumprimentando occupants com materiais da contínuo-qualidade, assentos de suporte e um estéreo opcional especialmente agradável.
Muito deste conforto veio cortesia dos siblings, do Galant sedan e do esforço SUV do eclipse, cuja a plataforma underpins o eclipse. Estes genetics trazem alguns acordos definitivos, não o mais menos de qual esteja a um peso do freio, porque o eclipse de hoje GT de Mitsubishi pesa tanto quanto Toyota Avalon. Além, apesar de seu tamanho maior, o eclipse retem seu problema perennial de ter um backseat cramped. Por causa do peso dos coupe, o v-poder meager das ofertas four-cylinder, e certamente o eclipse modesto-executando GS são uns coupes mais quentes de um esporte do excesso resistente do sell como o silicone de Honda e o VW Civic GTI. Para os compradores do eclipse que podem o ter recursos para, o V6 poderoso é nossa recomendação definitive. O um inconveniente é que este motor entrega mais torque às rodas dianteiras do que eles pode eficazmente canalizar à terra, saindo dos pneus dos coupe que scrabbling para a tração sob o cheio-regulador de pressão se lança.
Tal comportamento é inevitável no dianteiro-dirige o coupe com um V6 grande, e em conseqüência, o eclipse é menos divertimento a arremessar em torno do que traseiro-roda-dirigem os coupes como o Mustang de Ford, o Mazda RX-8 e o Nissan 350Z. Mas quando lhe vem para baixo, a abundância dos povos quer apenas um motor que não fale para trás quando pedido para executar, um passeio que não os bata acima no freeway, e um corpo que gire as cabeças. E ao lado do maior dianteiro-dirigir coupes nesta escala de preço - including Nissan Altima, o acordo de Honda e o Toyota Solara - o eclipse 2008 de Mitsubishi GT merece uma consideração mais séria. Se você for disposto dar no espaço interior, o coupe de Mitsu oferece mais athleticism e estilo. Estilos 2008 de corpo do eclipse de Mitsubishi, níveis da guarnição, e opções. O eclipse 2008 de Mitsubishi Coupe vem níveis na guarnição do GS e do GT. Mesmo no GS, o equipamento padrão é generoso com as rodas da liga de 17 polegadas, os foglights, o condicionamento de ar, um estéreo do CD do seis-altofalante MP3-capable, assentos traseiros rach-dobrando-se, entrada keyless, e janelas de poder, fechamentos e espelhos. O GT adiciona o V6, as rodas da liga de 18 polegadas, os freios de disco exalados mais grandes, o controle da tração, uma exposição da temperatura exterior e o compasso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário