quinta-feira, 28 de junho de 2007

Lexus GS 450h 2007

O GS450h é um carro dos contradictions e por mais estranho que possa soar, talvez que é o que seus desenhadores quiseram. Sim é um híbrido, mas nós não estamos falando sobre o tipo de celebridades da activista do carro ou os wearers do hemp estariam dirigindo. Quando você pensa realmente sobre ele, o sistema hybrid no GS450h executa a mesma função que um supercharger ou um turbo na palavra, um Porsche. O motor elétrico impulsionará o poder em situações high-demand, mas tem o benefício adicionado de entregar taxas de milhagem melhores ao mesmo tempo - uma situação da vitória da vitória. Olhá-lo esta maneira; BMW adicionou turbos gêmeos ao 335i para começar mais poder do motor sem deslocamento crescente. O GS450h é simplesmente versão de Lexus' do mesmo conceito.

Nós estamos tratando de um desempenho sério sedan, uma quente-haste genuína, mas você não o suporia a menos que você olhasse o emblema, e uniforme então o connotation hybrid pode throw imóvel você fora. Esquecer-se de bodykits flashy e das rodas e de pacotes enormes do pneu, passeios deste Lexus em 18in elegante rims e mantem um projeto limpo. É um dorminhoco no sentido verdadeiro da palavra. Entretanto, empurrar o híbrido GS como um carro do desempenho estava indo sempre ser resistente, assim que Lexus teve que retirar os injetores grandes para a volta da ajuda em torno da imagem tarde. O resultado de fim é que o GS450h é o Lexus o mais rápido sempre. Melhorar ainda, é mais rápido e mais económico em combustível do que o GS430 powered V8.

Isto é a primeira vez que um veículo hybrid estêve posicionado como qualquer coisa mas uma escolha dos hugger da árvore do transporte, e combinado com suas nomeações da disposição e do luxo da movimentação da traseiro-roda, o GS450h rivaliza fàcilmente Germany mais melhor, no papel de qualquer maneira. O motor, porque você esperaria em um Lexus, é um trabalho de arte. Utilizando o porto tradicional e a injeção direta, a todo-liga 3.5L V6 dá-lhe 218kW ao jogo com, e quando combinado com o motor elétrico esta vai até 254kW. No idle e em velocidades muito baixas, a movimentação vem apenas do motor elétrico, que emite 100% do torque às rodas imediatamente, mas mesmo a quantidade a mais ligeira de regulador de pressão vê o zumbido de 3.5L V6 na ação.

Adicionando à imagem do dorminhoco, o ruído do drivetrain, não nivela quando pondo o carregador dentro, é nada mais do que uma lamentação mecânica. É combinado com o silky alisar a transmissão constantemente variável, fora da linha acceleration nada brevemente de surpreendente e lembrado me do sentimento de um trem que puxa longe de uma estação. Em testes do acceleration, nós controlamos constantemente mergulhar abaixo de seis segundos para o Sprint 0-100km/h, e nivelamos a aceleração no quarta ou a quinta engrenagem não poderia faze o Lexus grande. O único desapontamento era que você começa nunca realmente esse sentido da velocidade. Não há nenhum bark do motor ou de um shove no backseat.

Motor 2007 de Lexus GS 450hPara todos os benefícios na economia do desempenho e de combustível que Lexus está proclamando para seu drivetrain hybrid, estes ganhos são deslocados ligeiramente por alguns acordos que você terá que viver com. É o mais visivelmente a fileira das baterias encontradas no tronco. Não somente deixam-no com menos espaço de armazenamento do que um Porsche Boxster (todo o 218L dele), mas o carro pesa um 386lbs significativo mais do que o GS430. Certo, é ainda muito rápido em testes do acceleration, mas não há nenhum esconder o fato que o GS450h é como uma menina excedente grande em um bikini mau da doninhas. Esta bagagem extra é especialmente óbvia ao ir em volta de um canto afiado, algo que não é ajudado pela posição dirigindo elevada, que lhe dá o sentimento que você está no helm de uma barca porky. Os cantos sentiram que lento, entretanto, o rolo do corpo e o pneu para guinchar dos pneus de 245mm me fizeram realizar que eu estava indo realmente muito mais rapidamente do que o pensamento de I.

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