quinta-feira, 28 de junho de 2007

BMW 2006 Z4 Roadster

Ofertas sportscar do dois-assento o mais atrasado de BMW que exhilarating o desempenho e velocidade unparalleled do Point-to-Point. Suportado - acima por um sound-track aural estimulando, pelo purity do projeto e por um processo do desenvolvimento conduzido por entusiastas, o Z4 M Roadster significa o mais melhor de BMW.

A chegada do roadster o mais poderoso do estojo compacto da produção de BMW com sua potencialidade suprema da em-estrada promete fazer-lhe um dos carros os mais desejáveis dos esportes de 2006. BMW moveu também a marca de nível para esportes open-top do dois-assento sobre com a adição de um non-M revisado Z4, caracterizando o projeto dianteiro e traseiro novo, a especificação melhorada e powerplants novos. Os clientes no mercado para viajar de automóvel open-top do dois-assento podem agora escolher de dez modelos Z4 fixados o preço de £22,945 a £42,750 e com as saídas de poder que variam de 150hp a 343hp.

Destaques do produto:
Modelos novos do esporte introduzidos O macio-alto inteiramente electrically-operated o mais rápido do mundo carros de 2.5 litros e de 3.0 litros powered pelo motor de petrol o mais claro do seis-cilindro do mundo 343hp 3.2 o motor do litro M Roadster, motor internacional do cinco-tempo do ano concede o vencedor da categori Estabilidade dinâmica Control+ cabida em Z4 por a primeira vez

O Z4 segue os traços clássicos do projeto indicados perto muito-foi roadsters de BMW do passado tais como os 328, os 507, o Z1, o Z3 e o Z8. Com seu traseiro-roda-dirigir, distribuição do peso de 50:50, bonnet longo e um excitador assentado para a parte traseira do carro, o Z4 novo é cada polegada um o roadster típico de BMW. As diferenças Subtle fazem o carrinho Z4 novo para fora do carro que substitui. Uma entrada dianteira revisada do spoiler e de ar realça seu olhar distintivo ao também melhorar a eficiência aerodinâmica do carro. O amortecedor dianteiro replicates os motifs afiados de Z encontrados no perfil lateral do carro. Os faróis redesigned e incluem agora anéis claros da corona porque padrão quando os carros forem especificados com lâmpadas de Xenon. Os arcos de roda dianteira incorporam refletores laterais para a visibilidade melhorada da em-estrada quando, na parte traseira, as lâmpadas all-new da cauda caracterizarem as hastes claras horizontais do condutor de BMW Z8-style. O amortecedor traseiro foi também reprofiled. O Z4 Roadster vem com uma escala revisada das rodas claras da liga e retem sua coroa de imóvel tendo a capa eletrônico-operada a mais rápida do mundo. Dirigir Open-top pode ser apreciado em apenas 10 segundos.

O Z4 M Roadster vem com um arranjo dianteiro ainda mais distintivo do spoiler do que o carro padrão. Uma entrada de ar maior e dois dutos menores, um a cada lado no lugar dos foglights, jogam um papel chave em refrigerar e em indução do freio. Duas linhas do vinco no bonnet são manufactured com um processo rápido-dando forma do `novo' introduzido na linha de produção de Spartanburg e emfatizam visualmente o poder do motor abaixo. Quatro tubulações de exaustão do cromo - BMW hallmark do `um M' - não saem de nenhuma dúvida sobre o desempenho do carro. O Z4 M Roadster vem com as rodas originais da liga da luz de 18 polegadas que funcionam em 225/45 dos tyres na parte dianteira e em 255/40 dos tyres na parte traseira. Usar o motor de 3.2 litros que ganhou a categoria honra cinco vezes em uma fileira no motor das concessões do ano, BMW all-new Z4 M Roadster é o modelo novo da capitânia da escala. Com 63hp mais do que um Porsche Boxster S, desempenho da em-estrada é breathtaking. Capaz de um zero à época 62mph de apenas 5.0 segundos, o Z4 M Roadster vai sobre a um electronically-limited155mph. Mas não é justo o powerplant de BMW Z4 M Roadster que tem uma história a dizer. Caracterizando o motor o mais claro do seis-cilindro da produção do mundo feito do alumínio e do magnésio, os usos VANOS de BMW Z4 3.0si e da válvula de VALVETRONIC tecnologia variável ajudar-lhe conseguir 265hp e 315Nm do torque - figuras que melhoram também a saída de um Porsche Boxster. Na estrada isto resulta em um zero à época 62mph de 5.7 segundos e de uma velocidade superior eletronicamente limitada de 155mph.

Nenhum comentário: