
No habitáculo do C+C, os únicos lugares verdadeiramente utilizáveis são os da frente, uma vez que os traseiros estão destinados a crianças muito pequenas ou para colocar o casaco, uma vez que o espaço é acanhado e as costas são muito verticais. A excelente luminosidade a bordo e a visibilidade sobre a maioria dos ângulos está assegurada pela elevada superfície vidrada, da qual faz parte o tecto. Pena é que as vibrações no mau piso sejam numerosas, podendo até causar desconforto. As regulações do banco poderiam ser mais amplas, mas a postura ao volante é elevada, o que, juntamente com os pilares traseiros curvos, permite obter uma ampla visibilidade traseira. O motor 1.4 de 88 cavalos é das principais mais-valias deste modelo, uma vez que apresenta um «temperamento» nervoso, capaz de locomover o pequeno Micra num ritmo vivo, seja em trajectos de auto-estrada ou em cidade. O custo de andar a «céu-aberto» é ainda um pouco elevado, tornando os utilitários destas características exclusivos. No caso do Micra 1.4 C+C Tekna equipado com o Pack Elegance, o preço ascende aos 23 675 euros, mas inclui um completo equipamento, onde não falta a climatização automática, a capota eléctrica, os bancos em pele e tecido ou o rádio com carregador de seis CD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário